VONDER - Removedor de tinta pós pintura, biodegradável, 1 litro

Código: VONDER-5180100000 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Removedor de tinta pós pintura, biodegradável, 1 litro, VONDER

51.80.100.000

 

Conteúdo da Embalagem:

1 Removedor de tinta pós-pintura

Indicado para remoção de restos de pintura de superfícies delicadas que podem ser manchadas por solventes comuns. Utilizado ainda em pedras, madeiras, metais, concreto, pisos, rejuntes, monumentos, placas, cerâmicas, vidros, lonas e paredes não pintadas. Pode ser diluído em até 04 partes de álcool comum conferindo um alto rendimento e baixo custo. Efetue sempre um teste sobre uma amostra da superfície a tratar.

É um produto inovador com fórmula única e revolucionária. Sua fórmula com solventes orgânicos (se comparado a solventes petrolíferos e thinners do mercado) garante o mínimo impacto ao usuário, à superfície afetada pela tinta e também ao meio ambiente. Em superfícies lisas (vidros, metais, plásticos, cerâmicas, etc.) a remoção da pichação e respingos de tinta é imediata e também pode ter o auxílio de um pincel, permitindo que a tinta seja retirada com um papel ou pano comum.

 

DETALHES TÉCNICOS

Tipo do removedor de tinta:          Líquido

Conteúdo:                                         1 litro

Rendimento aproximado:              Desta embalagem até 10 m² (conforme porosidade)

Garantia - E (CDC):                         Garantia legal: 90 dias

Sobre a loja

Loja do Marceneiro com artigos e acessórios para móveis desde ferramentas, ferragens e gabaritos até acabamentos e componentes de linhas Hobby, Profissionais e Industriais. Espaço exclusivo para "Woodworking" onde você encontra-rá o que precisa para fazer suas criações com madeira no melhor estilo DIY (Do It Yourself). A Geyer Wood é uma das marcas da Geyer Way Comercial Ltda.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

GEYER WAY COMERCIAL LTDA - CNPJ: 27.637.967/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2021